Você ainda não esta registrado ou logado?faça seu login ou registre-se

Se Você Se Esforça Pode Virar Mod,Adm etc..

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você ainda não esta registrado ou logado?faça seu login ou registre-se

Se Você Se Esforça Pode Virar Mod,Adm etc..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona?

    Administrador
    Administrador
    Adiministrador
    Adiministrador


    Mensagens : 137
    thanks : 570
    thanks : 10
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 24
    Localização : Na rede

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona? Empty [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona?

    Mensagem por Administrador 17/6/2012, 7:50 pm

    O que é o Mercado Negro?

    Mercado Negro é uma loteria dentro do jogo, onde você faz sua aposta (compra uma caixa), gira a roleta e tem a chance de ganhar qualquer um dos itens listados. Cada giro da roleta distribuirá 3 prêmios.

    Como Funciona?

    Siga os Passos Abaixo:

    1- Ao lado do botão LOJA e BAÚ que todos conhecem, agora temos o botão MERCADO NEGRO. Clicando nele, você será levado a tela abaixo. Clique no botão COMPRAR CAIXA no canto inferior direito. Nesta imagem, há Apenas 1 Caixa, mais já tem muitas outras...

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona? BlackMarket1

    2- Clicando em COMPRAR CAIXA, você será levado a esta outra tela, onde você deverá informar quantas caixas você deseja adquirir. A tela mostra seu saldo atual e o cálculo do seu saldo restante após comprar as caixas.

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona? BlackMarket2

    3- Com as caixas adquiridas, você pode escolher se quer abrir as caixas agora ou mais tarde. Se decidir abrir num outro momento, elas serão armazenadas na aba "MINHAS CAIXAS" (figura 1, sob o logo do Cross Fire).

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona? BlackMarket3

    4- A imagem abaixo mostra a tela "MINHAS CAIXAS". Ali estão exibidas os tipos de caixas que você possui e a quantidade de cada uma. Na imagem abaixo, é exibido que eu possuo 66 caixas do tipo "M4A1-Custom". Selecionando uma caixa e clicando em "ABRIR CAIXAS", você será levado a tela de aposta (roleta). Na parte inferior da tela, você pode notar que temos um sistema de CUPONS. Ele será explicado no item 8 deste tutorial.

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona? BlackMarket4

    5- Se, no passo 3, você clicar em "ABRIR AGORA" ou se no passo 4 você clicar "ABRIR CAIXAS", você será levado para a tela de apostas, ou ROLETA, onde você pode testar sua sorte!

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona? BlackMarket5


    6- Para girar a roleta, clique em "RODAR". Segurando o botão do mouse por mais tempo, faz a roleta girar mais rapidamente e por mais tempo. Pode ser que um giro mais longo lhe traga mais sorte? Quem sabe? A imagem abaixo mostra a roleta em funcionamento (por ser uma imagem, não mostra movimento, mas a roleta gira e o marcador de força diminui conforme a roleta para de girar). Se por acaso o jogo apresentar algum erro, seu computador travar, houver uma pane elétrica na sua residência ou por qualquer outro motivo o jogo finalizar, não se preocupe, seus itens serão transferidos para o seu BAÚ com segurança. O servidor processará a roleta mesmo com o cliente (você) desconectado.

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona? BlackMarket6

    7- Quando a roleta parar de girar, seus prêmios serão exibidos nos 3 quadrados a esquerda que antes estavam vazios. Como podem ver abaixo, eu dei a sorte grande e ganhei um bom prêmio. Você pode continuar girando a roleta, desde que ainda possua caixas compradas, ou pode sair dessa tela e voltar ao jogo. Em ambos os casos, todos os itens adquiridos serão transferidos automaticamente para o seu BAÚ.

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona? BlackMarket7-1

    8- Como dito no item 4 deste tutorial, também temos um sistema de CUPONS. Cada vez que você girar a roleta, você ganhará um CUPOM. Na tela de troca de cupons (imagem abaixo), você poderá trocar seus cupons por itens e armas bem interessantes. Isso garante um melhor aproveitamento o sistema de roleta. Inclusive, algumas armas e itens (como a M4A1 Advanced Tiger) só estão disponíveis no sistema de cupons.

    [TUTORIAL] Mercado Negro, como Funciona? BlackMarket8

    Agora, é só Apostar e Boa Sorte a Todos!

    Créditos:

    Tutorial: Site da z8Games
    Imagens: [GM]JeeF
    Complementos: - Snoop™

      Data/hora atual: 19/3/2024, 2:18 am