Você ainda não esta registrado ou logado?faça seu login ou registre-se

Se Você Se Esforça Pode Virar Mod,Adm etc..

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você ainda não esta registrado ou logado?faça seu login ou registre-se

Se Você Se Esforça Pode Virar Mod,Adm etc..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Equipe Shuriken's Novo Hack [W]iiHD

    Administrador
    Administrador
    Adiministrador
    Adiministrador


    Mensagens : 137
    thanks : 570
    thanks : 10
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 25
    Localização : Na rede

    Equipe Shuriken's Novo Hack [W]iiHD Empty Equipe Shuriken's Novo Hack [W]iiHD

    Mensagem por Administrador 8/9/2012, 11:48 am

    Eae Galera so eu Denovo aqui peço desculpa pelo ultimo pacote de hackers, porque eu tava arrecem aprendendo a linguagem c++ agora to manjando um pouco mais e pode crer que meus hacks tem 97% de chances de fuuncionar ;D seem Mais Delongas

    Suumario ~

    Compatibilidade
    Tutorial
    Download
    Considerações Finais
    Creditos Finais
    Compatibilidade :

    Win 7 32 > {x} 64 {x}
    Win Vista {x}
    Win Xp {testes}

    Notebook da Xuxa {x}

    Notebook Do Ben 10 { perfeitamente }

    SAUHSUAHSU'
    Tutoorial ~

    1. Abra o PointBlank ( Meio Obvio Não ? AUASHUASH' )
    2.Faça Bug Trap ( Não vo disponibilizar Links POrque Tem Na wc milhares de jeitos maas, não se preocupem pessoal do 64 bits, eu tb tenhu e vo bota pra vcs um bug trap especialmente 64 bits*-*
    3.Antes de Entra na sala ( Logue -se é claro ) ... Ative o Hack, ( no proprio hack tem um MINI TUTO ) na letra H ,
    4. Poooooor Favooor para bom funcionamento do hack não usem a faca, podem até usar mas não deem tanta facada o DC Vem De Jato pra te busca ASUHAUSHAUSH
    5. Bom Jogo ^^

    Doownloads \/
    Media Fire :

    http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm/descargar.php?label=....com.br&cod=br4343&url=aHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz8yMjR6azhjOTUzN2VhcWY=

    Scan : *-* ainda não sei tira alguem tira pra eeu , ( Ramoon PF Tira pra eeeu )
    Considerações Finais ~> Gente Não Difamem o post nao chama de lixo, se não quer esse hack ou não gosta saaai da pagina
    como eu disse no outro post em vez de escrever : Cobaias On ? , ou , Esperando Cobaias . Teeste meu filho é testando que se consegue
    Antes de dizer que tem virus, teste tbm , meu antivirus é o avast e não pego nada aki ^^
    CREDITOS *-*

    [W]iiHD - Post,Treiner, Design
    [M]allesco - Minha Inspiração .-.
    So0beit - Pointers e Offsets

    Té Mais Flws

    @@EDIT
    Scan :

    https://www.virustotal.com/file/b9b71b27f9e64222a04259650df1e1b0c73c5ac775c6481bb38621a10236881d/analysis/1347117488/

    OBS: Virus Trojan Para Funcionamento Do Hack , Podem Ver Ate No Scan Diz Viros De CHeat Engine e Vcs Conheçem isso Bem Té Mais ( Vlw Amateratsu )

      Data/hora atual: 28/4/2024, 8:22 am